Grupo Coral para Leigos

Foi residente da Comunna Metamorfose por 1 ano pelo Programa Flowing, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste do grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas do Mfoitodo Deva Nishok.

Colocaçãeste do tema (julgar): Após o momento por oração, explicar A respeito de a vinda do Espírito Santo (Pentecostes). Quando este Espírito Santo desceu Acerca Maria e ESTES apóstolos, eles começaram a Debater outras línguas, mas todos conseguiam se entender. De modo a explicar saiba como isso é possível, podemos fazer a dinâmica “Coral dos Bichos”.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas do respiração em seus atendimentos para intensificar este resultado do manejorefregatráfego e para proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Após 3 anos, em 1988, Adelaide e Francisco, devido ao Colossal sucesso do seu negócio e visando oportunizar vizinhos de todo Brasil, resolveram expandir a oportunidade proporcionando de que vizinhos revendessem os seus produtos e foi ai que juntamente utilizando o filho mais velho Sandro Rodrigues, decidiram iniciar este próprio negócio do vendas diretas no ramo de cosméticos.

Cozinheiro Italiano, por Roma. Chegou pelo Brasil há Ainda mais de 3 anos e desde então viajou bastante pelo país em Parecer do auto-saber e da conexão espiritual com este próprio "Ser".

Em seus atendimentos utiliza meditações ativas, exercícios de bioenergfoitica e té especialmentecnicas por respiração para intensificar este resultado do produção e potencializar este processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

A Hinode atende a todos os preceitos legais do país, é filiada a Praticamente as associações do pacto com o seu Comércio, tudo este de que a empresa precisa para funcionar 100% legalizada.

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica no Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos os níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora do Curso por Massagem Tântrica Individual e para Casais, Lina Prem desenvolve seu produção utilizando técnicas e manobras associadas a respiração , autocentramento, reconhecimento da vigor corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliaçãeste Destes níveis do prazer e consciência qual clique neste link conduzem à uma nova visãeste da sexualidade.

Participou como tecladista da gravaçãeste do álbum “Angu”, lançado em setembro de 2007, em Campinas. Compôs a trilha sonora da animação “Aula do etiqueta”, por Thomas Larson, parte integrante do premiado vídeo “Engole duas ervilhas” e a trilha da coreografia “A figura e este fato” da bailarina Érica Tessarolo, em parceria com Daniel Dias.

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose em 5 meses, o que foi fundamental para desenvolver tua experiência em promover meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

Atua usando a terapias para expansãeste da consciência humana e desenvolvimento privada através do workshops por meditativos e sessões individuais.

A Hinode pretende estimular as mulheres a usarem seus talentos, tanto na venda de suplementos alimentares, tais como pelo desenvolvimento de liderança para construçãeste do equipes.

O ensino é desenvolvido seguindo o gosto musical de cada criança, acontecendo de forma agradável e adequada ao seu ritmo de aprendizado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *