grupo coral Secrets

Nossas unidades estãeste localizadas em um Destes melhores climas do estado por SP, ar puro e tranquilidade, tudo isso à unicamente uma hora da capital.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato utilizando este Tantra em 1998 e desde então passou por muitas transformações em diversos aspectos do tua vida, desde físico, emocional, sexual energético, cognitivo e espiritual.

O objetivo da empresa nos próximos meses é se internacionalizar, portanto a mudança da marca de modo a Grupo Hinode, com essa nova mudança, a Hinode poderá transformas as linhas por produtos em Marcas.

A Universidade Hinode é um portal com conteúDestes corporativos e compartilhados em constante atualização, de modo a lançar Completa apoio aos Consultores, em todas as fases do seu desenvolvimento.

Em 2015 atua pelo projeto Macuru Musicalizaçãeste ao lado por Mônica Elizeche, apresentando-se em eventos e shows. Integra em 2015, este elenco da Dreams Produções, realizando shows em aniversários infantis.

Continuo vivenciando este Tantra todos os tempo e procurando novas referências para especializar este manejorefregatráfego qual desenvolvemos na Casa Samadhi.

Foi residente na Comunna Metamorfose em 2014, e por 6 meses trabalhou pelo Programa Flowing, onde passou por 1 processo fundamental do desenvolvimento pessoal de que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens, além do aprimoramento na condução de grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas por respiração em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do trabalho, e de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Realiza sessões individuais por Renascimento em conjunto com a Terapêutica Tântrica e sessões por massagem, de que potencializam este processo de autoconhecimento e soluçãeste de bloqueios e traumas emocionais.

Em seus atendimentos utiliza também Meditações Ativas e Vibracionais, qual ampliam a habilidade bioelfoitrica e agem liberando bloqueios a nível corporal, mental e emocional.

" Eduardo é 1 bom volante. Para além dele, temos outros nomes de que estãeste a ser monitorados através direção. Temos cinco vagas a serem preenchidas e utilizando as saíDE recentes do plantel, temos a necessidade de repor algumas peças.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo um processo contínuo por aperfeiçoamento, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisão por Deva Nishok.

A massagem tântrica favorece profundas transformações e desperta novas percepções sensoriais. Temo este objetivo do proporcionar estados alterados de Percepçãeste e Consciência. Credenciado a partir de Setembro / 2018

Dispõe do Mfoitodo Deva Nishok do Massagem Tântrica more info para expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim do proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis por percepção, prazer e consciência, energizaçãeste Destes chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *